segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Como já referi iria reviver uma rubrica dedicada aos nossos amigos de raça basofiana . . . (tradição de familia) sem mais rodeios e para dar uma boa entrada neste blog apresento os basofes do mês:

Esta é uma espécie basofiana (com a mania que é) bastante perigosa pois conseguem roubar os putos que saem à noite que são presas bem mais difíceis que os habituais putos do infantário!
Os batsofes são encontrados essencialmente em locais mal iluminados e com um cheiro a urina bastante intenso.
Quando não estão a assaltar putos esta espécie está a fumar substancias psico-activas para se gabar entre a comunidade da "grande moca" que apanharam por forma a lutar pel'O OCDCB (O Objectivo Comum Da Comunidade Basofiana) de serem os maiores do bairro.
Iludidos, talvez pelas drogas leves que consomem, ou até mesmo pela falta de cultura, estes basofes acreditam veemente que vivem num ghetto e que a sua vida é muito complicada.
Como a grande maioria dos basofes, os Batbasofes não dispensam (mesmo durante a noite) o uso d'O Tal Cap. Outros acessórios frequentemente encontrados nesta espécie são os fios e anéis do traje folclórico das moçoilas da aldeia onde nasceram os seus pais e o fato de treino retro reflector para serem visíveis durante a escuridão nocturna.
É de sublinhar que o uso de armas brancas não torna esta espécie mais perigosa, mas sim mais patética, pois estes utilizam-nas apenas como acessórios para terem uma foto no "Olá Cinco" mais tough.

Espero que tenham gostado e faz favor não esquecer:
O Basofe é o melhor amigo do homem!!!!!







Nenhum comentário: